Além da Sala de Aula: relatos de bolsistas da FAPES de iniciação científica júnior no CEUNES-UFES
Inglyd Inglyd Da Silva Becher  1@  
1 : Graduada em pedagogia - Universidade Federal do Espirito Santo - CEUNES/UFES

Este trabalho apresenta relato de experiencia de alunos do ensino fundamental e medio de escolas da rede publica do municipio de São Mateus ES. Alunos que participam de projetos de iniciação cientifica. O objetivo da pesquisa foi identificar através dos relatos dos alunos as principais diferenças e semelhantes das praticas realizadas no ambiente da educação não formal com as realizadas no ambiente formal de ensino. Buscando compreender como o projeto de iniciação cientifica contribui para o aprendizado do aluno. Para embasamneto teorico, busquei analisar os resultados com base na teoria de Paulo Freire e demais autores que definem e caracterizam a educação não formal. O resultado da pesquisa foi apresentado como monografia de conclusão do curso de pedagogia, no qual realizei na Universidade Federal do Espirito Santo, no periodo de 2015/2019.



  • Poster
Personnes connectées : 1 Flux RSS | Vie privée
Chargement...